SOMOS CHAMADOS PARA TESTEMUNHAS

SOMOS CHAMADOS PARA TESTEMUNHAS
"...e ser-me-eis testemunhas...até aos confins da terra." - Atos,1:8

sábado, 20 de março de 2010

ORAÇÃO ALEGRE DE OUTONO



SENHOR DEUS MEU:

Ajuda-me a não esperar até amanhã, até à próxima semana,ou até ao verão que vem para
manifestar as minhas alegrias outonais...

Ajuda-me que eu encontre hoje, nas tarefas ordinárias, nos lugares comuns, na com -
panhia de familiares, irmãos e colegas.

Ajuda-me meu Senhor.Sei que não me é possível operar a sós esse milagre,pois apenas
Tu consegues revestir de glória a rotina da vida outonal...

Ajuda-me oh! Pai. Só Tu transformas os vales do caminho em cumes de montanhas.

Senhor, apenas na Tua presença pode haver mesmo no outono da vida, a alegria com -
pleta da permanente primavera do teu Espírito consolador.

Obrigado Senhor por mais uma passagem do outono na minha vida!!!

Filomena Sousa P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário